sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bolo de Iogurte & Canela

Eu gosto muito da versatilidade do bolo de iogurte. E gosto muito de canela.
Desta vez juntei os dois e saiu um bolo bem aromático e fofo.




Ingredientes:
4 ovos
1 iogurte natural
3 medidas de açucar
3 medidas de farinha
1c. de chá de fermento
1 medida de óleo (eu uso 3/4 da medida e junto mais um ovo)
2 c. de sopa de canela


Preparação:
Bater todos os ingredientes e levar ao forno pré-aquecido a 180ºC cerca de 40 min.





Bom Apetite!

5 comentários:

  1. Tem um óptimo aspecto mesmo, a canela agrada-me sempre imenso.

    ResponderEliminar
  2. Parece ser bastante simples e no entanto delicioso!

    ResponderEliminar
  3. GOSTO MUITO DE BOLOS COM SABOR A CANELA.
    UMA FATIA DESSE BOLO E UM CAFÉ É PERFEITO.
    FICOU LINDO.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Hummmm...um bolinho com gostinho de canela,parece muito bom,principalmente hoje,pra acompanhar um cafézinho,no dia do próprio,muito bom!!!

    Beijinhos e um ótimo fim de semana!!!

    Sharon

    http://viramexeefaz.blogspot.com/
    http://sweetstop-shapalmas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. que bolinho bom fez-me lembrar a receita da minha avó que saudades boas obrigado:)

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de: