sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cheesecake de Morango

A minha filha mais velha adora esta versão de cheesecake, e já me andava a pedir para o fazer há mais de um mês.
Resolvi fazer-lhe a vontade e experimentei fazer na bimby. Ficou muito bom e eu tive mais tempo para fazer outras coisas.
Quem quiser a versão feita de modo tradicional, basta espreitar aqui. A cobertura fica ao vosso gosto.




Ingredientes:
200gr de bolacha maria
100gr de manteiga
2 pacotes de cuajada
400ml de natas magras
600ml de leite
150gr de queijo creme philadelpia ou outro similar
10 colheres de sopa de açúcar
doce de morangos q.b.


Preparação:
Coloque as bolachas no copo da bimby e triture 15 seg/vel6. Junte a manteiga e misture 15 seg/vel4.
Retire do copo e forre o fundo de uma forma de fundo amovível calcando bem. Coloque no copo os restantes ingredientes com exceção do queijo creme e programe 12min/90º/vel4. De seguida junte o queijo creme e misture 15seg vel 3 1/2. Verta o preparado na forma e deixe solidificar. Cubra com o doce de morangos (ou outro) e sirva bem fresquinho.






Bom Apetite!

6 comentários:

  1. HUmmm... que bom!
    Sou fã de cheesecake!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do aspecto, é uma sobremesa sempre tão boa!

    ResponderEliminar
  3. Está com óptimo aspecto o cheesecake! É natural que a filha andasse a pedir :)
    Eu também gosto muito desta sobremesa fresquinha!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu sou louca por cheesecake
    O teu ficou lindo e imagino que uma delicia
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Não admira que a filha goste tanto. Eu fiquei a salivar só de olhar ;)
    Bjos e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de: